Policial

Homem é morto a facadas e suspeito seria o ex-marido de sua esposa

Os homens tiveram uma discussão e um morreu após ser esfaqueado



Os homens tiveram uma discussão e um morreu após ser esfaqueado




Maicon Soares de Azevedo foi morto a facadas após um desentendimento ocorrido na noite de sábado (9), na Rua 17 de Julho, em Costa Rica, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. O suspeito já teria sido identificado pela Polícia Civil e supostamente seria o ex-marido da esposa da vítima.

Segundo o MS Todo Dia, o Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, Caique Ducatti, por volta das 19h30, a mulher compareceu ao quartel da Polícia Militar, bastante nervosa, relatando que um homem havia sido esfaqueado e estava em estado grave. A equipe foi ao local e viu Maicon caído na Rua 17 de Julho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local os socorristas constataram que o homem já estava morto. Ainda conforme o MS Todo Dia, A Polícia Civil e a Perícia também foram acionadas. A mulher disse aos policiais que teria ido ao local para buscar alguns documentos com o ex. Ela estava acompanhada de Maicon, seu atual companheiro.

Segundo os relatos da mulher, houve uma discussão entre os dois homens, momento que o ex teria esfaqueado Maicon. As equipes policiais fizeram buscas pelo autor do crime, mas ele não foi localizado. As investigações continuam e a polícia recebeu a informação de que o suposto autor deve se entregar.