Policial

Motociclista bate em carro, ‘voa’ por cerca de 10 metros e colide contra muro, no Coophasul

O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro à vítima



O motociclista teve ferimentos no rosto e na cabeça. (Foto: Henrique Arakaki)




Uma batida entre um carro e uma moto fez um motociclista de 34 anos ‘voar’ por cerca de 10 metros. Ele também acabou batendo contra o muro de uma residência, neste final de tarde de domingo (10), no Bairro Coophasul, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motociclista pilotava uma Honda Titan CG 150, pela Rua Carlos Scardine, quando por motivos ainda desconhecidos, acabou colidindo frontalmente contra um carro que trafegava pela Rua José Caminha.

O motorista do automóvel ainda não foi identificado e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Com o impacto da batida, o motociclista e a moto ‘voaram’ por cerca de 10 metros e ele só parou quando bateu em um muro.

motocilista2

O morador do imóvel acionou o Corpo de Bombeiros que foi ao local. O motociclista teve ferimentos no rosto e na cabeça e seu estado de saúde é considerado grave. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

O motociclista não estava portando documentos. A namorada dele esteve no local do acidente e contou que o rapaz havia acabado de sair de sua residência, localizada a duas quadras do local da batida. O homem estava a caminho de um albergue.