Esportes

Galo vence com gol no final e reassume liderança do Sul-Mato-Grossense

Operário agora enfrenta o Costa Rica, fora de casa (Foto: Reprodução/OperárioTV)



Operário agora enfrenta o Costa Rica, fora de casa (Foto: Reprodução/OperárioTV)




O Operário venceu com gol no final da partida e reassumiu a liderança do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, com gol de Irapuan, aos 46 minutos do segundo tempo. Após um lançamento de Eduardo para dentro da área, a bola sobrou para o atacante que deu a vitória ao alvinegro. O goleiro Pereira também foi fundamental na vitória, já que salvou o Galo com ao menos duas defesas difíceis.

Agora o Operário enfrenta o Costa Rica, fora de casa na próxima quarta-feira (13) às 20 horas. A partida válida pela oitava rodada do hexagonal, define a liderança, já que o Costa Rica tem 13 pontos, junto com o Naviraiense. O Galo com 15 pontos, precisa da vitória para continuar na liderança. Já o Naviraiense enfrenta a Serc em Chapadão do Sul, na próxima quarta-feira (13), às 15 horas.

Em outra partida do hexagonal neste domingo (10), o Aquidauanense empatou com a Serc no Estádio Noroeste, em Aquidauana. Os gols do Azulão foram de Pedro e Tiziu e da Serc, Dudu e Lucas Moraes.
O Aquidauanense agora recebe o Dourados, em casa às 18h da próxima quarta.

Também neste domingo, o Costa Rica goleou o Dourados por 5 a 1, no estádio Douradão. O gol do DAC foi de Café e quem converteu para o Costa Rica foram Jorginho, Bispo, Rafael Costa e Ikson (2x). Faltam três rodadas para o término do campeonato.