Policial

Brasileiro executado na fronteira com 27 tiros era comerciante

Os disparos foram feitos por um homem que estava em um Jeep vermelho



Rômulo foi morto com tiros de pistola(Foto: Reprodução/Redes Sociais)




Rômulo Calonga Medina, 34 anos, de nacionalidade brasileira, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira na Linha Internacional. O crime aconteceu na Rua Doutor Rodríguez de Francia, esquina com Alejo García, na cidade de Pedro Juan Caballero, Departamento de Amambay, na fronteira com Ponta Porã.

Segundo informações da Polícia Nacional, Rômulo trabalhava em uma loja de pneus esportivos de propriedade da família que possuiu outro estabelecimento do lado brasileiro e foi atacado saia para atender um cliente.

Agentes paraguaios estiveram no local juntamente com peritos e constaram que o comerciante foi atingido com 27 tiros de pistola 9 milímetros e morreu no local, com ferimentos no peito e na cabeça.

Os disparos foram feitos por um homem que estava em um Jeep vermelho, segundo informações do comissário Aníbal Franco, chefe da 2ª Delegacia de Polícia de Pedro Juan Caballero. Ainda segundo Aníbal, a polícia paraguaia já solicitou imagens do local onde aconteceu o ataque para ajudar na identificação do autor do crime.