Policial

Jovem é baleado nas nádegas após autor exigir usar banheiro em bar da fronteira de MS

Irmãos estavam no banheiro quando desconhecido iniciou confusão



Jovem de 18 anos foi baleado nas nádegas na madrugada dessa segunda-feira (28) em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital. O autor teria exigido usar uma das cabines do banheiro do bar onde a vítima estava, e disparou co




Jovem de 18 anos foi baleado nas nádegas na madrugada dessa segunda-feira (28) em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital. O autor teria exigido usar uma das cabines do banheiro do bar onde a vítima estava, e disparou contra ele seu irmão.

O segurança do local informou que, quando estava na frente do estabelecimento, escutou dois disparos no banheiro, momento em que clientes começaram a sair correndo do local, desesperados. Segundo ele, em pouco tempo o bar ficou praticamente vazio.

Minutos depois, um jovem chegou à recepção com um tiro na região das nádegas, pedindo ajuda, e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Regional da cidade.

Os proprietários do bar não estavam mais no local e é possível que as câmeras de segurança possam ajudar no esclarecimento do ocorrido. O segurança não soube informar as características do autor.

Segundo os médicos que atenderam a vítima, o jovem foi atingido por um tiro no glúteo direito, que causou apenas um ferimento de entrada. É provável que o projétil tenha ficado alojado no rapaz.

O jovem estava consciente e informou aos policiais que estava no banheiro do bar, junto ao seu irmão, quando um homem desconhecido chegou dizendo que queria usar o sanitário e pediu para que saíssem. Eles começaram uma discussão, entraram em luta corporal e o autor sacou a arma de fogo que estava em sua cintura, disparando duas vezes contra as vítimas.

Ainda conforme explicado pelo jovem, ele não conhece o autor e não conseguiu repassar suas características. Ao ser atingido, ele saiu correndo pedindo ajuda no estabelecimento. Já o irmão dele também foi levado para o mesmo hospital, mas já havia recebido alta. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Ponta Porã.