Geral

Briga de Paulo André e Eslô, sabonetada de Scooby e racha das comadres viraliza

Como de costume, o Jogo da Discórdia do BBB 2022 é imediatamente repercutido nas redes sociais



Como de costume, o Jogo da Discórdia do BBB 2022 é imediatamente repercutido nas redes sociais




Como de costume, o Jogo da Discórdia do BBB 2022 é imediatamente repercutido nas redes sociais. A “sabonetada” de Pedro Scooby ao vivo, a briga entre Eslovênia e Paulo André, e o ruído entre as “comadres” foram três destaques que renderam vários comentários.

Uma das coisas criticadas foi o fato do atleta alterar a voz para abafar a de Eslô e a interromper forçando o fim do assunto: “Esse jeito do PA de encerrar discussão me irrita demais. É pra tirar qualquer um do sério”.

Outro foi mais breve na cutucada: “Imagina ser macetado ate pela Eslovênia?”. Um terceiro continuou: “Meu Deus, que vergonha esse Paulo André se comportando como se tivesse 10 anos”. Outro tuiteiro completou: “Desde quando passou a ser legal interromper pessoas com ‘Fé em Deus’?”.

Tensão entre as comadres e Scooby escorregando no BBB 2022
Teve gente que reprovou o fato de Natália não ter colocado Linn da Quebrada no pódio: “Natália excluindo a Lina do pódio é incompreensível e diria até que ingratidão”. Outra viu hipocrisia na mineira: “Mas ficaria brava se não estivesse no deles”.

Outros repercutiram a famosa rindo da amiga sendo criticada por Arthur Aguiar por não deixar ninguém falar. Um fã do Big Brother Brasil foi mais radical: “Pois muito que bem, espero que se afaste das meninas”.

“‘Eu tenho que me botar de campeão no pódio?’. É essa pessoa que vocês vão deixar na casa pra tirar o Lucas. Sejam felizes com ele”, disparou um internauta, revoltado com o descompromisso de Pedro Scooby no Jogo da Discórdia.

“Essas coisas que me fazem pensar que ele não merece continuar ali”, ponderou outro telespectador. Um seguidor desse perfil respondeu: “Tinha que sair mesmo! Pra aprender a dar prova do líder pros outros e aprender que é um jogo. Cara, não quer nem se colocar como vencedor. Tá fazendo o que aí?”.