Policial

Idoso cai ao tentar matar inseto, tem fratura no crânio e morre 48 dias depois no hospital

Ele teve infecção urinária e de pulmões durante a internação



Idoso de 79 anos morreu na manhã desta segunda-feira (28) após 48 dias internados na Santa Casa, em Campo Grande. Ele teve fratura no crânio com sangramento após sofrer uma queda ao tentar matar um inseto que estava na parede.




Idoso de 79 anos morreu na manhã desta segunda-feira (28) após 48 dias internados na Santa Casa, em Campo Grande. Ele teve fratura no crânio com sangramento após sofrer uma queda ao tentar matar um inseto que estava na parede.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela filha do idoso, ele morava com ela após ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há cerca de 7 meses. Ele ficou com sequelas, espasmos e a perna esquerda paralisada.

Conforme explicado pela filha, o idoso sofreu uma queda no dia 10 de fevereiro quando estava em casa, na Vila Almeida, ao tentar matar um inseto na parede. Ele se desequilibrou e caiu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o idoso até a Santa Casa com fratura no crânio e sangramento. Durante os 48 dias que ficou internado, ele teve infecção urinária e nos pulmões, e não resistiu.