Policial

Motorista é preso após ‘arrancar’ 3 lixeiras e colidir contra 2 portões em Campo Grande

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro



(Foto: Natália Alcântara - Jornal Midiamax)




Motorista, de 28 anos, foi preso em  após colidir contra três lixeiras e portões de duas residências, por volta das 6h deste domingo (27), no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais do Batalhão de  constataram visível estado de embriaguez.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista do Hyundai HB20 seguia pela Avenida Doutor Paulo Machado, sentido Centro – Bairro, quando em frente a um imóvel, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma lixeira e uma árvore Ipê.

Em seguida, colidiu contra outra lixeira de uma casa vizinha. O objeto foi arremessado contra o portão do imóvel, causando danos. Na sequência, o condutor chocou o veículo contra uma terceira lixeira e só parou após bater em um portão de elevação.

(Foto: Natália Alcântara – Jornal Midiamax)

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Não houve vítimas no acidente, que causou apenas danos materiais. Já o  foi entregue a um motorista indicado pelo preso.