Política e Transparência

Mais novo pré candidato a deputado estadual em MS. Pronto a encarar todos os desafios e os limites

José Victor, este é o nome mais forte a Deputado Estadual pelo MS 2022



Arquivo pessoal




Nasce um forte nome em Mato Grosso do Sul, de natureza fenomenal trabalhador/batalhador, focado sempre no bem estar de todos os cidadãos em todos os municípios de seu estado.

Sem medir esforços em competente atuação; O mais novo potencial político dedicado ao povo e seus respectivos municípios. O PRÉ candidato a deputado Estadual, José Victor (partido), A força real em batalhas pelo valoroso povo Sul matogrossense.

Hoje, com residência em Vicentina MS, Casado, dois filhos, um recém nascido, com uma companheira fiel, do lar, de família grande, unida, influente, José Victor é um exemplar pai de família, amigo fiel, competente profissional, atualmente atuando na área de publicidade em seu município, Vicentina, confirma que há um acordo para a parceria nas eleições municipais.

Prevista para outubro de 2022, José Victor concorrerá à Câmara dos Deputados do MS. E já tem seu nome comparado a grandes e poderosos nomes na política nacional por demonstrar grande capacidade. Vem com tudo juntamente com apoiadores competentes trazer harmonização ideal a todas as comunidades.

José Victor, este é o nome mais forte a Deputado Estadual pelo MS 2022.

 

 

Assessoria de Imprensa