Será que a chuva vai continuar? Confira previsão do Cemtec para a semana em MS

Conforme o centro de monitoramento, também são esperadas temperaturas mínimas mais amenas, que devem ficar entre 19ºC e 30ºC na Capital



Conforme o Cemtec, os maiores acumulados de chuva são previstos para as regiões centro-norte e leste/nordeste do Estado. - Arquivo/Midiamax




A previsão do tempo para esta semana indica tempo instável e com chuvas de intensidade fraca a moderada em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima).

São previstas chuvas nas regiões centro-norte e leste/nordeste do Estado, bem como tempestades com raios. 

Entre segunda (14) e quarta-feira (16), há probabilidades de sol com variação de nebulosidade, e localmente, também podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas. 

Já na quinta-feira (17), as temperaturas máximas e a instabilidade atmosférica devem aumentar, principalmente na região norte de Mato Grosso do Sul, favorecendo a formação de tempestades localmente fortes com raios e rajadas de vento.

Conforme o Cemtec, os maiores acumulados de chuva são previstos para as regiões centro-norte e leste/nordeste do Estado, que podem atingir valores acima de 30 milímetros por dia.

Além disso, também são esperadas temperaturas mínimas mais amenas, com variação entre 21ºC  e 32ºC para a região leste do Estado. Na parte sudoeste de MS, as temperaturas devem ficar entre 18ºC e 32ºC e na região pantaneira entre 20ºC e 36ºC. Na Capital, a variação de temperatura prevista é entre 19ºC e 30ºC.

Segunda-feira (14):

Terça-feira (15):

Quarta-feira (16):

Quinta-feira (17):