28 de Março de 2024 | 14:35
Campo Grande
-->
Noticia de: 23 de Maio de 2016 - 11:00
Fonte A - A+

PM prende indivíduo que transportava 13 tabletes de maconha e 152 pedras de haxixe

Apreensão foi feita pelo 12º BPM de Naviraí, na manhã de ontem

Assessoria/ Divulgação

Assecom 12º BPM

 
Na manhã de ontem (22), por volta das 10h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de Naviraí, durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelo prolongamento da Avenida Weimar G. Torres, abordaram um ônibus da empresa Expresso Maringá que se descolava sentido Paraná.

 

Ao adentrar no ônibus, a equipe policial percebeu o nervosismo de um dos passageiros, em busca e checagem aos documentos pessoais, o indivíduo foi identificado como sendo o senhor M. J. S. F. de 46 (quarenta e seis) anos.

 

Foi solicitado que M. J. S. F. abrisse a caixa de papelão que levava consigo, momento em que constatou que o mesmo tinha em sua posse e estava transportando 13 tabletes de maconha totalizando 10,7kg (dez quilos e setecentos gramas) e uma garrafa pet com 152 (cento e cinqüenta e duas) pedras de haxixe.

 

M. J. S. F. alegou que levaria a droga de Amambaí para Maringá e que receberia R$ 1100,00 (um mil e cem reais) pelo “serviço”.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

 


social aqui