Policial

Marido é preso e mulher que era mantida em cárcere privado e estuprada é resgatada em MS

Arma e munições foram apreendidas na casa



Homem foi preso na zona rural da cidade - (Divulgação)




Na quinta-feira (10), mulher de 48 anos foi resgatada da residência onde era mantida em cárcere privado pelo marido, de 45 anos, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante.

Conforme a Polícia Civil, denúncia anônima relatou que a mulher era mantida em cárcere na zona rural do município, além de ser vítima de estupros. Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi ao local e o casal recebeu os policiais.

Inicialmente, a mulher não confirmou a denúncia, mas após ser afastada do marido acabou relatando que era impedida de sair da casa, ameaçada com arma de fogo. Ela também disse que era obrigada a manter relações sexuais com o autor.

Filhos da vítima que moram nas proximidades também confirmaram que a mãe sofria violência doméstica. Eles buscaram a arma de fogo do pai, uma espingarda calibre .32, que foi apreendida. Munições também foram encontradas na casa.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por cárcere privado, posse irregular de arma de fogo, ameaça e estupro, crimes praticados no contexto de violência doméstica.