Policial

Briga generalizada termina com uma pessoa esfaqueada na Afonso Pena

Vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa. Os suspeitos fugiram, mas foram encontrados






Uma briga entre quatro moradores de rua no fim da manhã deste sábado (5) terminou com um deles esfaqueado nas costas e no peito, em Campo Grande. Segundo informações de uma comerciante da região, todos andavam pela mesma via quando começou uma discussão. Em dado momento, um dos envolvidos no crime esfaqueou a vítima.

O crime aconteceu na Avenida Afonso Pena com a rua Alexandre Faráh, perto da Antiga Rodoviária. Após a vítima ser esfaqueada, ela correu para um estabelecimento comercial, onde pediu ajuda. Conhecido na região, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Funcionários de um estabelecimento da região acionaram a equipe de resgate, a vítima tinha duas perfurações, uma nas costas e outra no peito. “Ele chegou gritando, pedindo socorro. O sangue dele estava jorrando”, disse uma comerciante, que não quis se identificar.

O morador de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa com estado de saúde estável. Os suspeitos fugiram do local, mas foram encontrados por uma viatura da Polícia Militar de Trânsito. A Polícia Militar também foi acionada. Os três suspeitos foram levados à delegacia.