Policial

Mulher atropela idoso duas vezes e joga gasolina em seu rosto

Após exames foi constatado que ele fraturou a coluna






Um idoso de 69 anos foi atropelado duas vezes e teve o rosto encharcado com gasolina na madrugada desta sexta-feira (4), no Distrito de Boqueirão, em Jardim, a 235 quilômetros de Campo Grande. A suspeita estava viajando com a vítima e fugiu do local.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima viajava de Bela Vista para Maracaju com uma mulher de 49 anos, mas não é informado qual seria a relação dele com ela. O idoso conta que em determinado momento, quando estavam em uma estrada vicinal conhecida como "Água amarela", houve discussão.

O veículo foi parado e o idoso desceu do veículo, momento em que a mulher em um veículo VW Gol atropelou ele por duas vezes. Em seguida, ela jogou gasolina no rosto dele e ateou fogo em alguns pertences da vítima.

Após cometer o crime, a mulher fugiu do local, abandonando o veículo. A vítima só foi localizada na manhã desta sexta pela polícia, ele estava com o rosto ensanguentado e se queixando de dores na coluna.

A vítima foi levada ao hospital local e após exames foi constatado que ele fraturou a coluna. Devido ao atropelamento, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado como homicídio na forma tentada na delegacia de polícia de Jardim e será investigado.