Policial

Homem é preso com tabletes de maconha em ônibus intermunicipal

A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas quando o homem desceu na rodoviária de Ponta Porã






A Força Tática do 4º BPM prendeu um homem transportando droga em galões de tinta, nesta sexta-feira (04), em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. 

Policiais militares da Força Tática do 4º BPM prenderam um homem de 31 anos de idade transportando 29 tabletes de maconha que estavam escondidos em galões de tinta.

A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas quando o homem desceu na rodoviária de Ponta Porã, após contratar uma corrida, via aplicativo de celular, levando consigo dois baldes de tinta, em seguida tentou despachar o produto como bagagem no ônibus que faz o transporte de passageiros até a cidade de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a equipe da PM suspeitou das atitudes e procedeu a abordagem pessoal e posterior revista, constatando que em meio às tintas havia grande quantidade de droga com odor e características semelhantes à maconha. Diante dos fatos o   homem foi preso em flagrante e relatou que fora contratado por um desconhecido para levar a droga até Campo Grande, onde receberia o pagamento. A droga foi pesada totalizando 15 quilos e 400 gramas.