Policial

Adolescente arremessado de Biz em acidente respira por aparelhos na Santa Casa

Teve parte do couro cabeludo arrancado no acidente



(Marcos Tenório, Midiamax




O adolescente de 17 anos, que foi arremessado de uma motocicleta Biz,  na tarde de quarta-feira (2), em um acidente na rua Paulo Freire com a rua Dr. Pacífico Lopes Siqueirano, no bairro Jardim América, respira por aparelhos, na Santa Casa.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ele está em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva), e respira por aparelhos. Ele passou por cirurgia  para correção de escapelamento pela neurocirurgia e, neste momento, está em procedimento pela equipe da ortopedia devido fratura do tornozelo.

O acidente

O motorista do Fiat Argo, um economista de 30 anos, seguia pela Rua Paulo Freire e teria passado no sinal verde, quando foi surpreendido pela Biz, na Rua Dr. Pacífico Lopes Siqueira. O carro acabou atingindo a moto. O adolescente foi arremessado e o capacete acabou saindo. Ele sofreu um corte grave na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. 

Após o impacto da batida, o airbag do carro foi acionado e o motorista acabou perdendo o controle da direção, entrando na calçada. O veículo ainda atingiu um poste, que teve a base danificada.