Mato Grosso do Sul

Seis curiosidades sobre o remake de Pantanal produzido pela TV Globo em Mato Grosso do Sul

População sul-mato-grossense está alvoroçada e empolgada com a trama que estreia no dia 28 de março



Primeiras imagens oficiais de cenas da produção foram amplamente aprovadas pelos moradores da região - (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)




Com altas expectativas para o remake da novela "Pantanal" gravado pela TV Globo em Mato Grosso do Sul, os sul-mato-grossenses já não estão mais se aguentando de ansiedade para conferir como ficará a nova versão do clássico folhetim da Rede Manchete.

Nesta semana, a vênus platinada deu uma prévia do que vem por aí e mostrou um pouquinho dos trabalhos já concluídos em MS. O resultado estarrecedor deixou a população sul-mato-grossense ainda mais alvoroçada e empolgada com a trama que estreia no dia 28 de março, logo após o Jornal Nacional.

A tirar pela repercussão nas redes sociais, as primeiras imagens oficiais de cenas da produção foram amplamente aprovadas pelos moradores da região. Para dar um gostinho e tentar diminuir a curiosidade dos curiosos e ansiosos, separamos seis curiosidades interessantes sobre o remake.

1) O local escolhido é o mesmo da primeira versão da novela e fica a cerca de quatro horas da cidade mais próxima, Aquidauana.

2) Ao redor, somente fazendas e natureza selvagem.

3) Seis fazendas deram suporte diretamente à produção, seja para hospedagem, para gravação ou almoxarifado, e algumas outras deram suporte indireto. Além de bastante espaço e pessoas, é preciso uma logística bem detalhada e organizada para dar conta do recado.

4) Entre funcionários das fazendas, transporte, equipe e elenco, cerca de 150 pessoas estiveram envolvidas diretamente com as gravações no Pantanal no segundo semestre de 2021.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

5) 12 caminhões transportavam todo o material de produção, produção de arte, cenografia, figurino, caracterização e tecnologia.

6) A estimativa é que tenham sido transportadas 144 toneladas de materiais.

Jornal Midiamax
 
 

Mais notícias