Influenciadora já gastou mais de R$ 524 mil em cirurgias

A influenciadora ganhou o apelido de “viciada em plásticas”.



Foto: Divulgação




Mary Magdalene virou um sucesso nas redes sociais após gastar mais de R$ 514 mil em cirurgias plásticas. A influenciadora ganhou o apelido de “viciada em plásticas”.

Mesmo depois de quase morrer, há cerca de dois anos para ter “a vagina mais gorda do mundo”, Mary voltou à mesa de cirurgia recentemente para conquistar um “nariz fininho de Barbie e olhos de gato”. “Estou viva, amém”, comemorou ela ao mostrar o resultado, ainda com o rosto muito inchado.

Com apenas 25 anos de idade, Mary considera-se feliz da vida com o resultado, que mudou completamente seu rosto e corpo, com seios e bumbum enormes, lábios supergrossos e cintura fininha, que lhe deixam com um aspecto de boneca.

Mary começou as mudanças radicais há quatro anos, com a primeira cirurgia aos 21, quando era stripper e acompanhante de luxo (compare como ela era antes nas imagens abaixo). Nesse tempo, ela se submeteu a lifting de sobrancelhas, transferências de gordura, várias operações no nariz e seios, facetas, lipoaspiração, injeções de bumbum e três liftings no bumbu.

“Eu gosto de parecer fútil, bagaceira e vagab****”, disse Mary ao podcast No Jumper em setembro do ano passado.

E ela não pretende parar tão cedo. Seus seios, por exemplo, possuem expansores que permitem que eles cresçam ainda mais. “Eu posso continuar crescendo. Vou continuar crescendo e crescendo até eu morrer. Eu não me importo. Para mim não há um ponto final”, explicou. Quando o assunto é sua cirurgia íntima para conquistar “a vagina mais gorda do mundo”, Mary diz que ficou entre a vida e a morte. “Quase morri durante o procedimento. Tive que fazer duas transfusões de sangue. O médico disse que eu estava perdendo muito sangue e ficando muito pálida. Ele achou que eu ia morrer.”