Foodtech está com 400 oportunidades de emprego na área de tecnologia

Empresa prevê preencher maioria das posições até março



Foto: Divulgação




A foodtech iFood está buscando mais de 400 profissionais para trabalhar na empresa, na área de tecnologia. São oportunidades para profissionais de desenvolvimento de software, desenvolvimento mobile, Ciência de Dados, Produtos, UX/UI, além de segurança da informação.

Na empresa, o profissional de tecnologia encontrará um ambiente com estrutura técnica para desenvolver suas iniciativas, autonomia para aplicar as linguagens e ferramentas que considerar necessárias.

“Buscamos constantemente por profissionais que tenham senso de dono, espírito empreendedor e que acreditam na transformação do mundo a partir dos dados e da tecnologia”, destaca Gustavo Vitti, Vice-Presidente de Pessoas e Sustentabilidade do iFood. “Queremos os melhores talentos com a gente e, para isso acontecer, investimos continuamente no desenvolvimento de nossos profissionais, a flexibilidade de trabalhar remotamente”, continuou.

Os interessados poderão acompanhar a divulgação e se candidatar a essas vagas por meio da página do LinkedIn do iFood ou pelo site de carreiras da empresa.

A empresa ainda investe no iFood Benefícios, que oferece sistemas de benefícios para empresas e seus colaboradores, além de soluções financeiras, na frente de fintech.