Policial

Socorrida ensanguentada após facadas de marido, mulher recebe alta da Santa Casa

Autor continua preso e aguarda audiência de custódia; vítima foi atingida próximo ao olho






A vítima de esfaqueamento pelo marido,que tentou tirar a própria vida após ferí-la na cabeça no Bairro Jardim Noroeste, recebeu alta da Santa Casa no final da manhã deste sábado (12), em Campo Grande. Já ele, continua preso na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento á Mulher) e aguarda audiência de custódia.

A mulher, de 26 anos, teve ferimentos na cabeça próximo ao olho esquerdo e também no braço esquerdo. Ela chegou a ficar em observação no Pronto Socorro e foi liberada após atendimento da equipe de neurocirurgia.

O autor confessou ter esfaqueado a mulher e tentou justificar as agressões dizendo que ela "teria falado que ele não servia para nada e não era homem".

Quando os policiais militares chegaram à residência, encontraram a vítima ensanguentada e gritando que havia sido esfaqueada pelo marido. O autor estava no interior do imóvel, sentado em uma cadeira, com a faca encostada em seu pescoço e dizendo que iria se matar.

Policiais da Rotac (Rondas Táticas e Ações) do Batalhão de Choque foram acionados e conseguiram convencer o homem a se entregar e largar a arma branca. A vítima relatou que eles haviam se desentendido e o marido desferiu golpes de faca nela. Já o autor, alegou que a esposa "teria o xingado e dito que ele não era homem e não servia para nada".

A faca utilizada no crime também foi apreendida, além de uma motocicleta, que tinha registro de furto ou roubo, encontrada após os policiais vistoriarem a residência do casal.