Policial

Funcionário de farmácia diz ter sido ameaçado e pega faca de suspeito em Campo Grande

Homem caiu e bateu a cabeça, sendo socorrido para UPA Tiradentes



Caso foi registrado na Depac Centro. - (Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)




Funcionário de uma farmácia, de 30 anos, localizada na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, diz ter sido ameaçado de morte por um idoso, de 70 anos, na manhã desta sexta-feira (11). Após entrarem em luta corporal, o suspeito caiu ao chão, batendo a cabeça e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Conforme informações do registro policial, o atendente da farmácia informou que o idoso esteve pelo local ontem (10) duas vezes, causando transtornos para clientes e funcionários do comércio. Na manhã de hoje (11) ele teria retornado e feito ameaças ao farmacêutico dizendo que iria dar um tiro nele, saindo da farmácia em seguida.

Enquanto a Polícia Militar fazia rondas a procura do suspeito, os policiais foram informados de que ele tinha retornado à farmácia e entrado em luta corporal com o funcionário. O farmacêutico informou que o homem fez menção de estar armado e colocou a mão na cintura, então ele retirou uma faca de cozinha da cintura do suspeito, e este teria caído na calçada, batendo a cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes. Já o farmacêutico foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde prestou depoimento e foi liberado.