Policial

PM à paisana flagra assalto e troca tiros com bandido que acaba no hospital

Suspeito foi preso em flagrante



Imagem ilustrativa




Na noite de quinta-feira (10), homem de 23 anos foi preso em flagrante após ser visto com um comparsa, assaltando uma adolescente no Coophavila II. Ele chegou a trocar tiros com o policial militar que viu a ação, foi ferido e está sob escolta na Santa Casa de Campo Grande.

O soldado da Polícia Militar viu o momento em que dois ocupantes de uma moto escura abordaram e assaltaram a adolescente, de 16 anos. O garupa desceu da moto, armado, e roubou o celular da jovem.

O militar estava no carro particular, desceu e abordou os bandidos, que iniciaram fuga. O garupa ainda atirou várias vezes contra o policial, que revidou os disparos. O suspeito de 23 anos acabou ferido e foi levado pelo comparsa, que pilotava a moto, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila.

Assim, o rapaz entregou a arma para o comparsa, que fugiu com o veículo. Ele deu entrada na unidade e foi atendido, sendo que o celular roubado foi entregue pela técnica de enfermagem aos policiais acionados para apoio.

Por conta do ferimento, o suspeito foi encaminhado para a Santa Casa, onde está internado sob escolta. A vítima do assalto reconheceu o aparelho roubado e o homem foi autuado pela tentativa de latrocínio. Já o PM deve responder pela lesão decorrente da intervenção policial.