Policial

Influenciadora conhecida como 'Musa das Estradas' mostra como ficou seu caminhão após acidente em MT

Aline Fuchter teve fraturas no braço e no fêmur






Caminhoneira conhecida como Musa das Estradas, Aline Fuchter de 32 anos mostrou aos seus 20 mil seguidores das redes sociais e quase 1,5 milhões no seu canal youtube, como ficou o caminhão após grave acidente que aconteceu no dia 13 deste mês na BR-174, entre Porto Esperidião, Pontes e Lacerda em Mato Grosso.

Na publicação o veículo aparece totalmente destruído, principalmente o lado do motorista, onde a influencer estava no momento do acidente, o caminhão bateu na lateral de outro veículo que transportava uma caçamba, e seguia em sentido oposto.

"Rezem por mim, por favor" escreveu na legenda.

Aline foi levada ao Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, o quadro de Aline é delicado, ela teve fraturas no braço e no fêmur e precisou passar por um procedimento cirúrgico e esta se recuperando com ajuda de um dreno, no momento a Musa das Estradas não tem previsão de alta.

"Ainda estou em um hospital em Mato Grosso. Estou toda engessada. Para ir no banheiro é difícil, para conversar é difícil, ainda estou anestesiada. Só queria ter saúde nesse momento. Peço muito a vocês que orem por mim", pediu ela.

Aline está na companhia de sua mãe, que viajou de Santa Catarina, onde a família mora, para Mato Grosso.

*Com informações do yahoo noticias