04 de Julho de 2022 | 02:00
Campo Grande
-->
Noticia de: 04 de Novembro de 2021 - 13:03
Fonte A - A+

Após denúncia, Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, “O guardião do Vale do Ivinhema”, prenderam um homem de 28 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina.

O fato ocorreu no Residencial Jardim Imperial após denúncia de que na Rua Antônio Capuci, havia um jovem que teria vindo da cidade de Bataguassu e que estava comercializando drogas em sua residência.

A equipe policial que realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo local, observou uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo do endereço e em posse da denúncia deslocou até a residência e foi recebida pelo autor que ao ver a viatura policial ficou nervoso ao ser abordado. 


Ao realizar a busca pessoal foi notado pela equipe policial que o mesmo fazia uso de tornozeleira eletrônica, já no cós da calça do autor foi encontrado um invólucro plástico, contendo dentro 10 porções de cocaína e no bolso da frente uma nota de 20,00 reais. 


Ao ser questionado sobre a droga ele preferiu permanecer calado. Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

social aqui