Silvio Santos promete voltar em 2022 e manter duração do PSS

Sempre ligado sobre o SBT, Silvio Santos mostrou sua total disposição pela volta ao trabalho no decorrer do primeiro semestre do ano que vem



Silvio Santos volta ao SBT em 2022 para a gravação de programas inéditos (Imagem: Reprodução / SBT)




Sempre ligado sobre o SBT, Silvio Santos mostrou sua total disposição pela volta ao trabalho no decorrer do primeiro semestre do ano que vem. Com o mesmo modus operandi das últimas décadas, ele arrumou as malas e comprou as passagens para as suas férias nos EUA.

O apresentador deixou avisado aos seus amigos e subordinados mais próximos sobre o seu retorno ao estúdio entre fevereiro e março do ano que vem, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

O aviso veio colado com outros dois: o Programa Silvio Santos, ao contrário do que era especulado nos bastidores, não sofrerá qualquer mudança em seus quadros ou em sua duração, atualmente de quatro horas.

Silvio Santos cogita a venda do SBT
Conforme noticiado há alguns dias, o dono da terceira emissora de maior audiência do país colocou dois dos seus representantes no mercado em busca de possíveis compradores para a sua empresa.

A informação foi dada pelo Notícias da TV, que expôs ainda o desinteresse de uma empresa procurada pela equipe de Silvio, que alegou que teria mais “dor de cabeça do que oportunidade” na compra da rede.

Procurada pelo RD1 na semana passada, a assessoria de imprensa do SBT negou qualquer conhecimento sobre o interesse do patrão na venda da companhia. “O SBT desconhece a informação”, declarou.

Entre 2020 e 2021, o canal paulista, vice-líder de audiência em várias praças do país, perdeu a posição para a Record. Foi um golpe e tanto depois de alguns anos atrás apenas da Globo na média geral.

A pandemia do coronavírus atingiu em cheio o cronograma de gravações da emissora, em especial a novela As Aventuras de Poliana, vendida pelo SBT como Poliana Moça em sua nova fase.

Para 2022, o canal preparou uma série de novidades, a volta de programas paralisados por causa da pandemia como o Esquadrão da Moda, além de novas temporadas de realities como o Bake Off Brasil e Mestres da Sabotagem.