Policial

Suposto invasor assassinado por proprietário de casa ainda não foi identificado

Ele teria sido morto a pauladas



Casa onde o homem foi encontrado morto - (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)




Ainda na manhã desta quinta-feira (30) continua sem identificação o homem encontrado morto em uma residência na Rua Porangaba, no Jardim Centro Oeste em Campo Grande. Ele estaria ocupando o imóvel e foi morto pelo proprietário, um homem de 39 anos que confessou o crime para a mãe, mas não se apresentou à polícia.

O caso agora será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil. Moradores na região relataram ao Midiamax que a vítima estava morando naquela casa há algum tempo, mas não conheciam o homem. Também disseram não saber se ele alugava o imóvel ou se tinha ocupado a residência.

O dono da casa, de 39 anos, teria ido até o local no domingo (26) e encontrou a vítima dentro da residência, morando na casa. A princípio a informação era de que o homem foi morto a tiro, mas vizinhos acreditam que a vítima foi morta a pauladas.

Na residência ainda há grande quantidade de sangue na cama e no chão. O autor do homicídio e dono da residência entregou a chave para a mãe na noite de terça-feira (28) e contou sobre a morte. Ele alegou, no entanto, que estava na residência quando o autor teria entrado tentando roubar.

Há suspeita de que autor e vítima se conheciam e o caso foi registrado inicialmente como homicídio simples.