Policial

VÍDEO: Câmeras de segurança flagraram colisão que matou motociclista e deixou garupa em estado grave

Caminhonete avançou a preferencial e, por pouco, não atingiu pedestre que atravessava o cruzamento



Foto: Reprodução/ Dourados News)




Câmeras de segurança de uma residência localizada no cruzamento das ruas Natal com Antônio Amaro de Matos, no Bairro Jardim Porto Belo, em Dourados, a 225 km da Capital, flagraram o momento em que o motociclista Elias dos Santos Pereira, de 58 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete S10 branca.

A S10 era conduzida por um homem de 57 anos que trafegava pela Rua Natal e invadiu a preferencial. O garupa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo e encaminhado para o Hospital da Vida.

Nas imagens é possível ver que, segundo antes da colisão, um rapaz atravessa o cruzamento carregando sacolas. Elias cai ao lado do pedestre, enquanto a caminhonete ainda segue por alguns metros à frente. A sinalização de pare era para a S10 na Rua Natal.

O corpo de Elias foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Dourados para ser liberado para sepultamento após exames de necropsia. Já o garupa corre risco de morte e pode ter membros amputados, segundo o Dourados News.

Confira o vídeo: