Policial

Durante briga, rapaz agride e atira contra irmão mais novo em Campo Grande

Ele foi preso com uma pistola



Caso foi registrado na Depac Centro - (Arquivo, Midiamax)




Na noite de segunda-feira (27), rapaz de 23 anos foi detido em flagrante após agredir o irmão, de 20 anos, e ainda atirar contra ele em casa, no Danúbio Azul. Houve uma discussão na residência e os policiais ouviram os tiros quando chegavam no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito estaria sob efeito de drogas e começou a brigar com a mãe, pedindo dinheiro. Ela negou, quando o rapaz passou a agredir o irmão com chutes e pontapés, além de pauladas que atingiram e feriram a vítima na cabeça e braço.

Depois das agressões, o suspeito pegou uma pistola e fez vários disparos, que foram ouvidos pelos policiais militares que chegavam ao local. O irmão mais novo e a mãe conseguiram se abrigar em casas vizinhas e o suspeito foi encontrado na rua, com a arma em punho.

O rapaz ainda tentou fugir, mas foi detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro por lesão corporal dolosa, disparo de arma de fogo e porte irregular de arma de fogo.