28 de Março de 2024 | 17:13
Campo Grande
-->
Noticia de: 04 de Outubro de 2021 - 15:27
Fonte A - A+

Em Aquidauana e Anastácio, Força Tática do 7º BPM desmantela redes de comércio de drogas

Equipes da Força Tática encerram atividades de ponto de vendas de drogas nos municípios de Aquidauana e Anastácio.

No Sábado (02/10), por volta das 01h30min, em Aquidauana, a equipe da Polícia Militar em destaque, realizava rondas ostensiva e preventiva pelo bairro Nova Aquidauana quando avistaram um adolescente de 16 anos jogando algo fora, a guarnição PM abordou o referido adolescente e após varredura pelo local veio encontrar 24 gramas de maconha. Questionado sobre a origem daquele produto, o adolescente confirmou que comercializava e que em sua residência havia mais da substância. Diante do exposto, a equipe PM seguiu ao local e foi recebido pelo genitor do adolescente, que permitiu a entrada da equipe PM, sendo localizado no interior da residência dois tabletes de maconha pesando no total 1,340kg.

No domingo (03/10), por volta das 11h30min, em Anastácio a equipe PM em destaque, realizava rondas ostensiva e preventiva pelo bairro Cherogami, quando deparam-se com uma mulher de 22 anos, a qual haviam várias denúncias de prática de venda de entorpecentes naquela região, a guarnição PM realizou abordagem, encontrando em sua posse, aproximadamente 10 gramas de maconha, indagada sobre a procedência do produto, a mulher disse comercializar a substância. Com as novas informações os militares deslocaram até o endereço da residência da referida mulher, onde encontraram dentro de uma mochila, aproximadamente 63 gramas de maconha.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e a mulher de 22 anos foi detida e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

social aqui