Policial

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram homem morto na Guaicurus

Corpo em decomposição está em terreno baldio em frente a um ponto de ônibus



Vizinhos encontraram corpo nesta manhã - Henrique Arakaki/Midiamax




Vizinhos de um terreno baldio na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua Tucuruvi, encontraram o corpo de um homem já em decomposição na manhã desta quarta-feira (15) em Campo Grande. O cheiro forte incomodou a vizinhança, que resolveu entrar no mato para saber se era a carcaça de um animal.

Foto: Fala Povo

Homens até encontraram um cachorro morto, mas como o odor não passava, resolveram procurar melhor e acharam o corpo, que parece ser de um homem, já em decomposição. Jean Godoy, de 29 anos, contou que também encontrou marcas que seriam de sangue no matagal. Segundo ele, havia roupas e uma bolsa perto do corpo da vítima.

Com o rosto desfigurado, o homem ainda não foi identificado. A polícia acredita que seja um andarilho e equipes da Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil foram ao local.

Conforme o delegado André Mendonça, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, não foram identificadas marcas de violência inicialmente. O corpo estava em cima de um papelão e havia latas ao lado.

A princípio, o homem teria se abrigado no local. A bolsa encontrada com ele estava vazia e não foram localizados documentos. Os vizinhos ficaram indignados com a situação, até porque há um ponto de ônibus em frente ao terreno baldio. “É uma sensação de completa insegurança. A gente sabe que sempre jogam cachorro aqui, mas gente... é absurdo”, comentou uma das moradoras.

Fala Povo

O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

*Matéria editada às 12h15 para acréscimo de informação