Policial

Segurança ameaça garçom de boate após discussão por causa de cliente

Cliente seria amigo do segurança, que ameaçou pegar arma de fogo






Segurança e garçom de uma boate localizada no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, se envolveram em uma discussão na madrugada desta quarta-feira (8). O segurança teria ameaçado o garçom de pegar uma arma de fogo após ele se desentender com um cliente, que seria amigo do segurança.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o garçom relatou que por volta da 1h30 um cliente reclamou para a equipe de segurança que um garçom havia lhe atendido mal. Ele comentava o assunto com um colega, outro funcionário do local, e disse ter achado que a reclamação tinha sido feita para a gerência.

Contudo, o segurança teria ouvido o comentário e dito que o cliente era seu amigo, agarrando o pescoço do garçom e dizendo que iria pegar sua arma de fogo no carro. Entretanto, ao retornar, não havia trazido a arma, mas teria continuado com as ameaças, dizendo “que iria matá-lo em algum lugar”.

Segundo explicado pelo garçom, o segurança teria dito que “só não o matava ali por estar em seu ambiente de trabalho” e pela quantidade de pessoas. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.