Policial

Ferido a tiros por mascarado em Campo Grande morre na Santa Casa

Jonatan foi ferido no abdômen e no braço



(Henrique Arakaki, Midiamax)




Jonatan Wesley Borges da Silva, de 20 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22), na Santa Casa de Campo Grande, após ser ferido a tiros durante a madrugada, no bairro Jardim Centro Oeste. Ele foi assassinado por um mascarado.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o rapaz deu entrada na Santa Casa às 3h47 desta segunda (22), sendo levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com múltiplos ferimentos de tiros, sendo intubado e sedado no local. Ele ficou internado na área vermelha em estado gravíssimo.

Jonatan chegou a passar por cirurgia, mas sofreu uma parada cardíaca morrendo às 9h30 da manhã de hoje. O crime aconteceu por volta das 2 horas, sendo que o Samu e a polícia foram chamados para a rua Marajoara. Quando chegaram, encontraram a vítima ao solo quase perdendo a consciência, sendo que teve de ser reanimada pelos socorristas.

O rapaz havia sido ferido com dois tiros no abdômen e um tiro no braço. Populares contaram que uma pessoa mascarada havia feito os disparos contra a vítima, que foi levada para a Santa Casa. Não se sabe os motivos para o crime e nem quem seria o autor dos disparos.