28 de Março de 2024 | 15:11
Campo Grande
-->
Noticia de: 28 de Outubro de 2016 - 12:00
Fonte A - A+

Sexta tem temperatura de 9 °C em MS; confira como vai ser o fim de semana

Temperaturas sobem durante o dia

Divulgação

Midiamax


O friozinho deu ar da graça em plena Primavera e, a sexta-feira (28) começou com termômetros marcando 11 °C, em Campo Grande. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), várias cidades do sul e do centro do Estado ficaram com mínimas menores do que 10 °C, durante a madrugada. Em Ponta Porã, a mínima foi de 9.4 ºC; 9.7 ºC em Dourados; 10.0 ºC em Amambaí; 9.4 ºC em Sete Quedas.

A previsão é de as chuvas parem e o sol predomine durante a sexta. As temperaturas caem, especialmente a mínima, em todo o Estado e voltam a subir no decorrer do final de semana. As máximas não passam dos 28 °C.

O Inmet manteve alerta para vendaval até o fim desta sexta. Há possibilidade de queda de galhos de árvores. O vento pode chegar a 60 km/h.

Em Campo Grande, o dia fica parcialmente nublado a claro. A máxima é de 26 °C.


Fim de Semana

Conforme o Inmet, o sábado pode ter o amanhecer mais frio do mês no Estado. Na Capital
10 °C e somente 5 °C no extremo sul. Durante o dia a máxima sobe rapidamente, com céu claro, e vai a 29 °C na Capital e a 33 °C no norte e Pantanal.

Domingo as temperaturas se elevam ainda mais. O tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas previstas para o norte do Estado.

social aqui