29 de Março de 2024 | 00:45
Campo Grande
-->
Noticia de: 19 de Maio de 2016 - 19:00
Fonte A - A+

Após tentar invadir quartel da Polícia Militar em Glória de Dourados dois indivíduos são presos

Acusações incluem tráfico de Drogas, ameaça, perturbação do trabalho, desacato, resistência e agiotagem

Assessoria/ Divulgação


Por volta das 18h30min da data de ontem (18/05/16) dois indivíduos,  foram abordados e orientados quanto ao uso de som alto numa residência localizada próxima ao Quartel da PM em Glória de Dourados, não contentes com a advertência que tinham recebido, os dois autores, aproveitando-se que a equipe policial estava atendendo uma ocorrência de embriaguez ao volante, tentaram invadir a sala de operações da unidade Policial por volta das 19h30min, sendo contidos pelo plantonista.

Os autores ficaram do pátio ameaçando o policial que chamou reforço, sendo que ao perceberem que a viatura estava retornando para o Quartel os autores correram para dentro da casa e de lá ficaram ameaçando os policiais, dizendo inclusive que tinham um fuzil e que iria derrubar o Quartel.

Após realizado o cerco, uma equipe policial entrou na residência e efetuou a prisão dos autores que resistiram à prisão, sendo necessário o emprego de força física para conte-los e o uso de algemas.

Durante buscas no interior da residência foi encontrado um tablete de substância análoga à maconha que pesou 284 gramas e mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) em cheques e notas promissórias em um cofre.

Diante dos fatos todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde os autores foram autuados em flagrante delito pelos crimes de   e se encontram a disposição da justiça.

social aqui