01 de Agosto de 2021 | 13:01
Campo Grande
-->
Noticia de: 21 de Julho de 2021 - 13:18
Fonte A - A+

Sindifiscal-MS doa 50 cobertores para famílias carentes em Sonora

O Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindifiscal/MS), da 10ª DS Coxim/Sonora, através do Delegado Sindical Carlos Henrique da Silva, doou 50 cobertores para as famílias carentes de Sonora. Os cobertores serão destinados pela Gerência Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS às famílias cadastradas nos programas sociais do município.



De acordo com a gerente da Pasta, Calinca Lazzarotto, desde o fim de junho a Gerência tem atendido demandas da comunidade carente em observância ao frio, tanto na área urbana quanto na área rural de Sonora. “Desde que começou o frio, entregamos cobertores que foram doados ou adquiridos para essas famílias. Essas doações foram feitas pelo Governo do Estado, pela própria prefeitura e agora, pelo Sindifiscal/MS”, disse.

A ação faz parte da Campanha do Agasalho denominada “Sindifiscal/MS Solidário - aqueça seu coração doando a quem mais precisa.”

A semana começou gelada em todo o Estado e um aviso de onda de frio emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) abrange todas as regiões sul-mato-grossenses e indica que as temperaturas estarão cerca de 5ºC abaixo da média até a manhã de sexta-feira (23).

De acordo com o Cemtec, a partir de hoje (21), as temperaturas entram em gradativa elevação e os níveis de umidade relativa do ar ficam bastante baixos especialmente nas regiões norte, leste e norte da região pantaneira.

social aqui