19 de Setembro de 2021 | 22:55
Campo Grande
-->
Noticia de: 19 de Julho de 2021 - 12:46
Fonte A - A+

Polícia Militar em Amandina apreende descaminho

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” fez apreensão de mercadorias, num valor aproximado de 20 mil reais, oriundas do Paraguay, sem documentação de origem e sem guia do pagamento de impostos de importação.

A equipe de radiopatrulha de Amandina realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito quando foram informados que um veículo Montana de cor branca, com dois indivíduos havia perguntado para algumas pessoas se havia bloqueio policial a frente, e que os mesmos seguiam pela BR-376.  Em posse das informações os policiais militares intensificaram o policiamento no intuito de localizar o veículo, quando ao passar por um posto de combustível que fica na saída para Nova Andradina, avistou o carro com as características da denúncia.

 

Foi realizada a abordagem e em busca pessoal nada de irregular foi encontrado com os dois ocupantes de 18 e 22 anos que estavam no carro. Perguntados sobre o que transportavam, disseram que era volumes de bateria de lítio e películas de celulares diversos, porém não portavam documento probante da legal importação. A mercadoria apreendida foi encaminhada para a sede do Grupamento de Polícia Militar para posterior entrega na Receita Federal e os autores foram liberados.

 

social aqui