Geral

Grávida, professora pede ajuda para tratamento de bebê com cardiopatia

Quem quiser ajudar com qualquer valor, pode doar através do PIX: 67992606682 ou entrar em contato diretamente com Julia






No oitavo mês de gestação, a “Prô Ju”, como é conhecida a professora Julia Rodrigues e Silva Pavão Camargo, de 38 anos, precisa de ajuda para custear sua ida e estadia em São Paulo, durante o tratamento de sua bebê que já foi diagnosticada com problemas no coração. Segundo site Campo Grande News, na internet, mães de alunos se mobilizaram e pedem doações.

Mariana, nome escolhido para a bebê, foi diagnosticada com hipoplasia do coração esquerdo. “É como se ela não tivesse metade do coração, só o lado direito. Se ela não fizer a cirurgia nas primeiras 24 horas de vida, pode desenvolver insuficiência cardíaca por conta da cardiopatia”, explica Julia.

O tratamento é feito apenas em um hospital em São Paulo (SP), que é especialista em doenças do coração, por isso, a família precisa de ajuda para pagar passagens, hotel, locomoção e alimentação de Júlia e dos acompanhantes.

'Vou ficar no mínimo seis meses com ela no hospital e como vou ter cesárea, minha família terá que ir junto para me auxiliar. Eu não sabia o que fazer, quando comecei a consultar os médicos, me senti perdida, foi aí que surgiu uma campanha incrível das mães dos meus alunos para me ajudar”, conta a gestante e mãe de primeira viagem.

Quem quiser ajudar com qualquer valor, pode doar através do PIX: 67992606682 ou entrar em contato diretamente com Julia.