Policial

Pistoleiro é executado com pelo menos 9 tiros na cabeça

Foto adquirida pela reportagem, mostra nove perfurações de disparos no capacete de Eberton



Eberton Pavone, o 'Tonzinho'. (Foto: Direto das Ruas)




Recém saído da prisão e com fama de pistoleiro, Eberton Pavone, o 'Tonzinho', foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (29), em Coronel Sapucaia, município a 400 quilômetros da Capital.

As informações preliminares, são de que Pavone seguia em uma motocicleta, semelhante a um Biz, por rua da cidade, quando foi abordado pelo atirador. Os disparos foram direcionados para a cabeça da vítima.

Foto adquirida pela reportagem, mostra nove perfurações de disparos no capacete de Eberton. O endereço onde o motociclista foi morto e mais detalhes das circunstâncias da execução, ainda não foram divulgados pela polícia.

Velho conhecido - No ano de 2015, 'Tonzinho' foi acusado do assassinato de Sérgio Paulino Conceição Sabel, de 23 anos. Depois de executar a vítima com uma disparo na cabeça e outro no pescoço enquanto ela se banhava em um riacho aos fundos da Vila Nova, em Coronel Sapucaia, Pavone fugiu do local.

Antes disso, em 2012, Pavone e o irmão, que na época tinha 16 anos, foi capturado pela polícia por suspeita de envolvimento em uma série de assaltos a mão armada e por outros homicídios na região de fronteira. Na época, ambos já eram procurados pela Justiça.