Maracajú

Gerência de Saúde convida a população para participarem da Noite Rosa, nesta quinta-feira 21

A Noite Rosa terá inicio às 19h00 desta quinta feira no salão do Rotary de Itaporã e contará com apresentação musical e palestras



Assecom Itaporã




O evento “Noite Rosa” alusivo à campanha Outubro Rosa, será realizado pela prefeitura de Itaporã, através da Gerência de Saúde, em parceria com o Rotary e Casa da Amizade na noite desta quinta-feira 21 de outubro.
O evento é voltado para a conscientização sobre a prevenção e combate ao câncer de mama e colo do útero, divulgado em todo pais através da campanha Outubro Rosa.

A Noite Rosa terá inicio às 19h00 desta quinta feira no salão do Rotary de Itaporã e contará com apresentação musical e palestras.

O prefeito Marcos Pacco e o gerente de saúde Dogmar Petek convidam todo o publico feminino e também masculino para prestigiar este importante evento, sobretudo, num momento em que é de suma importância buscar caminhos para o exercício de vida saudável com ações preventivas.

O gerente de saúde Dogmar Petek reitera que o evento objetiva chamar a atenção da comunidade para a seriedade desse assunto. Em Itaporã a atual gestão vem conduzindo com muita seriedade temas como este, para isso, envolve o sistema de saúde através da efetiva atenção básica nos trabalhos de orientação e prevenção.

Walter Ramos / Assecom