Policial

Homem arrasta ex pelos cabelos na chuva, agride e ameaça os pais dela

Agressor chegou a dar um soco na ex-sogra



Divulgação




Família moradora no município de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, passou por momentos de terror durante a madrugada deste domingo (10). O homem agrediu a ex-mulher, ameaçou matá-la com uma faca e a arrastou pelos cabelos na chuva. Além disso, também agrediu a mãe dela e ameaçou matar o pai dela. Ele não foi localizado.

Consta no boletim de ocorrência que as vítimas acionaram a Polícia Militar, relatando o ocorrido. No local, a jovem de 25 anos afirmou que estava em processo de separação amigável com o agressor e que não residia mais com ele, contudo, ele  morava com a mãe, em um imóvel ao lado. A mulher chegou em casa de madrugada e foi até a casa da ex-sogra buscar algo, oportunidade em que se deparou o autor bebendo no local.

Ao ver a ex-mulher, ele a abordou e ordenou que ficasse no local, sob ameaça de atacá-la com uma faca que estava sobre a mesa. Não satisfeito, o agressor enforcou a vítima e a agrediu com socos, causando ferimento com sangramento no nariz. A vítima tentou fugir, mas foi arrastada pelos cabelos na rua, durante a chuva.

A mãe dela, ao vê-la sendo agredida, tentou protegê-la, mas foi ameaçada com uma faca e barrada de ferro, e também levou um soco no supercílio, que causou sangramento. O pai da vítima então tentou protegê-la, e foi ameaçado também. Os militares não encontraram o autor no local e solicitaram atendimento às vítimas.