Policial

Corpo encontrado em ponte é de mulher desaparecida em Campo Grande

Márcia Lugo foi morta com um tiro na têmpora e ainda estava com roupas e acessórios



Corpo era de Márcia, desaparecida desde ontem em Campo Grande - Crédito: Reprodução/Facebook




corpo da mulher encontrado em uma ponte na BR-262, em Campo Grande, na saída para Sidrolândia, foi identificado como Márcia Catarina Lugo Ortiz, de 57 anos, dada como desaparecida desde quinta-feira (7).

Conforme informações apuradas pelo TopMídiaNews, a vítima foi morta com um tiro na têmpora e encontrada na tarde desta sexta-feira (8) próximo de um córrego.

Ainda conforme apurado, Márcia foi vista pela última vez indo da casa de sua mãe para a própria casa.

No entanto, foi seguida por uma camionete SUV, de cor preta e entrou por livre e espontânea vontade na rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho.

Nas primeiras investigações, a Perícia Civil detalhou que a mulher estava de relógio, aliança, roupas do corpo e um tênis.

No guard-rail da ponte, manchas de sangue foram vistas pela equipe da perícia que coletou amostras para serem investigadas.

Familiares da vítima estavam no local e não quiseram falar com a imprensa. Márcia Ortiz era esposa de um policial civil aposentado.

Corpo era de uma mulher que estava desaparecida desde ontem

Rodrigo Camapum, delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro não quis dar detalhes sobre a ocorrência e informou que dará explicações quando tiver todos os laudos periciais.

O caso foi encaminhado para a Depac Centro e será investigado pela Polícia Civil.