Policial

Técnica de enfermagem foi morta pelo ex-marido no dia do aniversário

O ex-marido não aceitava o término






A Polícia Civil identificou a mulher que foi morta a facadas, nesta quarta-feira (6), pelo ex-marido no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Trata-se da técnica de enfermagem Josilaine Maria Gomes, que faria 32 anos hoje. A principal suspeita da Polícia Civil é de que o assassino não aceitava o término do relacionamento. 

De acordo com as redes sociais da vítima, ela atuou no Centro de Ensino Técnico Matogrossense (Cetem) e no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

A Polícia Civil informou que o ex-marido arrombou a porta dos fundos da casa da vítima e invadiu o local durante a madrugada.

No imóvel, o casal começou a discutir e durante o desentendimento o assassino pegou uma faca e desferiu golpes no ombro e no peito da vítima. As agressões ocorreram no banheiro da casa. 

Ao escutarem barulho de gritos da vítima, vizinhos chamaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o suspeito deitado na cama com um ferimento e com uma arma embaixo da perna. 

Ao ser questionado, o homem disse que a sua ex-esposa estava ferida no banheiro da casa. Rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da mulher. 

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. 

Já o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.