Policial

Moradora de MS é sequestrada e mantida em cárcere por uma semana pelo ex-marido

O autor levou a vítima para outro estado, essa seria a segunda vez que o ele cometeu o mesmo crime



Imagem ilustrativa - (Foto: Arquivo/Midiamax)




Uma mulher, 21 anos, foi resgata nesta sexta-feira (1º) em Primavera do Leste (MT) após ser sequestrada pelo ex-marido, 52 anos, em Sidrolândia, cidade onde a vítima residia. O sequestro ocorreu no último domingo (26).

Parentes revelaram que a vítima estava sendo perseguida e ameaçada pelo ex-companheiro. Eles ainda relataram que a mulher tinha medo de ser encontrada pelo autor porque já havia sido sequestrada e estuprada pelo mesmo.

Após a vítima desaparecer no último domingo, levantou-se a suspeita de que o ex-marido pudesse estar envolvido. A Polícia Civil realizou buscas em Sidrolândia, quando recebeu informações de que a vítima poderia estar mantida em cárcere em Primavera do Leste (MT).

Os policiais de Mato Grosso do Sul entraram em contato com agentes do Estado vizinho, que realizaram buscas no município e encontraram a vítima, com seus dois filhos. Conforme o site Região News, a vítima estava em estado de choque.

O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher de Primavera do Leste e responderá por sequestro e cárcere privado.