Maracajú

Em Itaporã, morador aciona policia após ter duas bicicletas furtadas de residência

Os criminosos agiram dessa vez no Bairro João de Deus



Foto: Divulgação




Um morador no bairro João de Deus, foi alvo de ação criminosa na noite da última sexta-feira (17/09). O dono da residência localizado na Rua Ari Arthuzi, acionou a polícia. Conforme o homem por volta das 22hs trancou o portão e visualizou duas bicicletas no quintal da residência.

No sábado, 18, por volta das 6 horas da manhã saiu no quintal e percebeu que as bicicletas tinham sido furtadas, informou que não houve arrombamento e que possivelmente as bicicletas tenham sido retiradas por cima do muro.

Conforme boletim de ocorrência, o morador suspeita de um menor de idade que mora no Jardim Santa Terra, e rotineiramente pede para fazer pequenos serviços, e que tem passagem por furto.

Foram subtraídas da residência uma bicicleta Poti na cor azul com cadeirinha de criança e uma bicicleta infantil Mormaii aro 14 cor laranja com rodas pretas.

Qualquer informação sobre o envolvido ou envolvidos no furto das bicicletas pode ser repassada diretamente através do telefone disque denúncia 190 da polícia militar.