Esportes

Torcida cobra e presidente do Operário promete dispensas no elenco

Atuação no empate de 2 a 2 contra o Sete não agradou nesta quarta-feira nenhuma das partes

Renato Giansante

Presidente deu declaração polêmica após o empate contra o Sete (foto: Arquivo/OFC)




Torcedores do Operário que estiveram no estádio Chavinha nesta quarta-feira protestaram após o empate de 2 a 2 contra o Sete de Dourados. Os alvos foram os jogadores e o presidente Estevão Petrallás que prometeu mudanças no elenco nos próximos dias.

Logo após o apito final, torcedores cercaram o presidente do clube e disseram que a cobrança iria aumentar em caso de novo tropeço no domingo contra o Aquidauanense em duelo direto por posições do Estadual. A eliminação da Copa do Brasil somadas a apatia de alguns jogadores nos últimos jogos foram tema do debate entre torcedores e diretoria em Itaporã.

Para a MS Web Rádio, Petrallas disse que concorda com as cobranças e também não está satisfeito com as atuações do time. "Concordo com eles e por isso vamos fazer algumas dispensas no elenco e cobrar da comissão técnica", disse o presidente não revelando nomes ao ser questionado pelo repórter Antônio Coca.

O Operário está na terceira posição do Estadual com 13 pontos e um jogo a menos em relação ao líder Águia Negra e o vice Corumbaense que tem 16 e 13 pontos, respectivamente.