04 de Março de 2021 | 09:14
Campo Grande
-->
Noticia de: 22 de Fevereiro de 2021 - 14:57
Fonte A - A+

Vereadores em Foco: Câmara lança programa para apresentar à população propostas dos parlamentares

A Câmara Municipal de Campo Grande estreia a divulgação das entrevistas para o programa Vereadores em Foco nesta segunda-feira (22). O programa produzido tem o objetivo de apresentar à população as propostas, experiências de trabalho e as principais bandeiras defendidas pelos 29 vereadores da Legislatura de 2021 a 2024.

Será divulgada nas redes sociais da Casa de Leis, uma entrevista por dia, a partir das 10h, de segunda a sábado. A população pode conferir o material produzido pelo Facebook www.facebook.com/camaracgms e Youtube www.youtube.com/c/CâmaraCGMS.

Por meio do termo de cooperação assinado pela Câmara Municipal de Campo Grande e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, também serão exibidas as 29 entrevistas para o programa Vereadores em Foco, na grade de programação da TV ALMS, no canal 9 da Net e também na TVE (TV Educativa), canal 04 da TV aberta.

Nas entrevistas do Vereadores em Foco, feitas pela jornalista Dayane Parron, os vereadores contam a sua trajetória até a vida pública, falam sobre as suas experiências de trabalho e suas propostas planejadas para o atual mandato, com o intuito de aproximar a Câmara da população para a construção de políticas públicas efetivas.

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Augusto Borges, Carlão, reforça o desejo de tornar a Câmara cada vez mais popular e eficiente no atendimento das demandas da população. “O objetivo é levar a informação até a população, tornar a Câmara mais próxima das pessoas, levando ao conhecimento dos munícipes a atuação dos vereadores e as bandeiras defendidas por cada um, para a promoção de políticas públicas que atendam às necessidades reais do cidadão”, destacou.

Acessibilidade - Buscando garantir maior acessibilidade aos vídeos, todos os programas são traduzidos em Libras (Língua Brasileira de Sinais), feito pela intérprete da Casa de Leis, Helga Pereira.

Dayane Parron

social aqui