Policial

Adolescente que roubou carro de motorista de aplicativo capotou por 35 metros em perseguição

Tiros tiveram de ser disparados contra os pneus do carro



(Divulgação PM)




O adolescente de 17 anos, que roubou um motorista de aplicativo de 37 anos, durante a madrugada deste sábado (14) e fugiu sendo perseguido por equipes do Batalhão de Choque chegou a capotar por cerca de 35 metros, com o veículo Renault Logan, na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande.

O assalto aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (14), quando o motorista estava em um posto de combustível e foi abordado pelo garoto que pediu uma corrida para ir a uma festa, mas antes de ir até o local pediu para assar na casa dele para buscar dinheiro.

No meio do trajeto, o adolescente anunciou o assalto. Ele estava armado com uma faca, e mandou que o motorista de aplicativo saísse do veículo. Populares que flagraram o assalto, acionaram a polícia que pediu reforço do Choque.

Foi dada ordem de parada, mas o autor não obedeceu sendo necessário disparos contra os pneus do carro para que o garoto parasse. Ele perdeu o controle batendo no meio-fio do canteiro e capotando o carro por cerca de 35 metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o adolescente encaminhado para a Santa Casa onde está internado sob escolta policial.