Policial

Por não aceitar fim de relacionamento, homem persegue ex-esposa, ameaça filha e destrói residência

Vítima registrou boletim de ocorrência e explicou que ficaram casados por 17 anos






Mulher, de 38 anos, registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido, de 36, com quem foi casado por 17 anos, após começar a ser perseguida por ele, na tarde desta sexta-feira (13) no município de Cassilândia, distante 430 km da Capital. Durante a madrugada, ele teria invadido a residência onde ela mora, ameaçado a filha do casal e quebrado parte dos cômodos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher diz ser perseguida desde o último domingo (8), e que por volta das 2h desta sexta-feira o ex-marido esteve em sua residência, andou pelo quintal e enviou mensagem para sua filha dizendo “eu vou resolver essa situação, talvez você não me perdoe, mas eu vou resolver (sic)”.

Ainda segundo a vítima, ela já teria sido ameaçada de morte pelo ex-marido. Na tarde de hoje, ela chegou na casa e encontrou a janela de seu quarto aberta, o banheiro revirado, e o cômodo dos fundos. Com medo de entrar na residência, ela decidiu ir até a delegacia denunciá-lo. O caso foi registrado como ameaça na DP (Delegacia de Polícia) de Cassilândia.