Policial

Após prisões, polícia procura por 5º envolvido em morte de menina jogada na pedreira

Três adolescentes foram apreendidos e um jovem acabou preso






A Polícia Civil de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande procura por uma quinta pessoa que estaria envolvida na morte da menina de 11 anos, Raíssa da Silva Cabreira, de 11 anos, que foi jogada de uma pedreira na cidade. Três adolescentes foram apreendidos e um jovem preso pelo crime.

O delegado Erasmo Cubas, essa quinta pessoa também tera envolvimento no assassinato da menina. O laudo do exame feito na vítima constatou que Raíssa foi estuprada. Ela tinha lacerações nos órgãos genitais. Ao todo sete pessoas foram levadas para a delegacia para serem ouvidas, nesta segunda (9). 

O corpo de Raíssa, indígena da etnia Kaiowá, foi encontrado dilacerado com a queda de um paredão entre as aldeias Bororó e Jaguapiru. Devido aos múltiplos ferimentos pelo corpo, apenas o laudo pericial irá confirmar se ela foi estuprada, uma vez que ela estava com as roupas abaixadas, após sofrer uma queda de cerca de 20 metros. A perícia inicial no corpo apontou uma lesão grave no quadril.

Informações são de que a menina teria passado a tarde com familiares na pedreira. O local é costumeiramente utilizado pelos indígenas de duas aldeias para consumo de bebidas alcoólicas e até uso de drogas, uma vez que fica entre as aldeias Bororó e Jaguapiru. Além dos suspeitos, roupas de Raíssa foram apreendidas.