Policial

Marido chama pelo nome da cunhada, mulher se nega a fazer sexo e acaba espancada

Marido ainda disse que mataria a esposa



(Ilustrativa)




Uma mulher, de 35 anos, foi socorrida na noite desta segunda-feira (9), em Chapadão do Sul, a 330  quilômetros de Campo Grade, após ser espancada com socos e chutes pelo marido de 45 anos. O homem acabou preso em flagrante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das 18h55 da noite desta segunda (9), quando chamando pelo nome da cunhada, o autor tentou manter relações sexuais com a esposa que se negou.

Com a negativa da mulher, o homem passou a espancá-la com socos e chutes. A polícia foi acionada e o autor acabou preso em flagrante, sendo levado para a delegacia. O homem ainda fez ameaças de morte à esposa, que foi encaminhada para uma unidade de saúde com escoriações pelo corpo. 

Como pedir ajuda

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher (180), é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.